sábado, 19 de setembro de 2009

Programa 40 - A volta

Assine aqui: RSS Feed (leia como no texto aqui ao lado)

Clique para ouvir:



Link para download do programa: AQUI (clicar com botão direito e "abrir em nova aba" ou "abrir em nova janela")

Gatinhas e motherfuckers!!!

Voltamos a gravar mais um Porrada na Orelha! E desta vez utilizando toda tecnologia a disposição para gravar um programa comigo em Campinas e com o Tchitcho em Belo Horizonte. Depois de muito tempo voltamos com estilo! E para começar o programa, teremos "Barenaked Ladies" com "Falling for the first time" , atendendo um pedido do Juliano do Rio do Janeiro. Seguido temos a psicodelia do "UDJC" com a faixa "Kaya no Blues", e uma faixa do novo album "Backspacer" do "Pearl Jam". Fechando o primeiro bloco temos "Dragsters" com "Summertime Blues".

No segundo bloco, atendendo um pedido do Leps de Guaxupé, temos "New Model Army" com "No Rest". Seguindo a onda de bandas politizadas do começo da década de 80, temos "Dead Kennedys" com a música "California Über Allis", seguida pela também oitentista "Killing Joke" com a música preferida do Metallica: "The Wait". Terminando o segundo bloco temos uma música do novo album do "Kiss", "Yes I know (nobody's perfect)".

Como já é tradição de longa data, terminamos o programa com o BLOCO METAL. Para uma introdução básica em direção ao trash metal, começamos com "Ozzy Osbourne" com "Devil's Daughter" música do álbum "No rest for the Wicked", album este que lançou o "guitar hero" Zack Wild. Atendendo a um pedido do Carioca da Thaís, temos "Russell Allen" com "Seasons of insanity", e inspirados em uma notícia divulgada pela Thaís do Carioca, segue a faixa "Of Wolf and Man" do "Metallica". Atendendo um pedido meu (que na época que pedi seria o lançamento da música) segue "Sepultura" com "The Treatment". E fechamos o programa com classe tocando: "Slayer" - "Hate Worldwide" na porrada final.

Abraços para todos!

Porrada na Orelha: O que importa é o Rock.

Set list:

01 - Barenaked Ladies - Falling for the first time

02 - UDJC - Kaya no Blues

03 - Pearl Jam - The Fixer

04 - Dragsters - Summertime Blues

05 - New Model Army - No Rest

06 - Dead Kennedys - California Über Allis

07 - Killing Joke - The Wait

08 - Kiss - Yes I know (nobody's perfect)

09 - Ozzy - Devil's Daughter

10 - Russell Allen - Seasons of insanity

11 - Metallica - Of Wolf and Man

12 - Sepultura - The Treatment

13 - Slayer - Hate Worldwide

3 COMENTE AQUI!:

Unknown disse...

"The song remains the same", agora o fato de ser "on line"... quanta diferença!!! KKKKKKKKKKKKKKK! Continuem desossando!
Abrass Barata

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Excellent site. It was pleasant to me. actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], 64568, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], dvrflq, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], :-|, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], fbthxg, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], tmrll,

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu I'm happy very good site http://www.sqlprof.com/members/Buy-Lamictal.aspx monsters loeffelholz http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Cephalexin.aspx malazogu http://www.comicspace.com/clomid/ classical http://www.comicspace.com/aciphex/ cheaply swales http://riderx.info/members/Buy-Percocet.aspx eeconomic twoterm